domingo, 2 de setembro de 2012

E vão três

  O meu nome é Gomes, e sou um comprador compulsivo de livros. Mas são notícias de reabilitação que vos trago hoje. Faz hoje três meses que não compro um livro que seja (embora a carne seja fraca e a tentação nos cerque). Isto já deve dar direito a uma medalha, um crachá ou coisa que o valha :)

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Gomes
Regressei recentemente à blogoesfera (não sei se cheguei a entrar da última vez, mas pronto!), decidido a por algumas coisas por escrito, do que penso acerca do que se lê e escreve (do que eu leio e escrevo, para ser honesto!) e adicionei o teu blogue na minha espe+cie de blogue:) e venho cá com um minimo de frequência! Isto tudo para dizer que: É VERDADE, custa não poder comprar todos os livros que queremos, vemos, desejamos, cheiramos:) infelizmente acho que já passei os teus 3 meses... mas perdi a conta exacta, no segundo mês!
Abraço e Força:)

Gomes disse...

Obrigado Ricardo
Nestes dramas de dependência todo o apoio é pouco :)

Quanto ao teu regresso aos blogs, a periodicidade só importa se sentirmos que temos algo a dizer. Vale mais pouco mas bom.

Abraço e bons escritos

Tay disse...

Eu até consigo ficar muito tempo sem comprar, mas há uma semana aqui teve uma Feira Literária aqui em PE e eu comprei muitos livros.