sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Alexandria pode provocar dependência


Homem do Leme, obrigado pelo prémio atribuído. Fico lisonjeado que aches o meu blog viciante. Vou esforçar-me por continuar a alimentar a dependência de forma condigna. Aqui vão as três coisas que quero fazer:

1. Percorrer as Terras Altas da Escócia. Das muitas viagens que ambiciono fazer, esta tem um lugar especial. Sempre as associei a uma atmosfera quase divina.

2. Criar uma editora. Não é um projecto particularmente original. São muitos os amantes de livros que partilham este desejo.

3. Saltar de pára-quedas pelo menos uma vez. Tendo em conta que sofro de vertigens, talvez não seja a ideia mais inteligente que já tive. Mas deve ser uma sensação de liberdade fantástica (isto, se o coração não parar entretanto).

Não me leves a mal, mas não tenho muito jeito para continuar correntes. Vou por isso, esquivar-me a enumerar os 10 blogs a quem atribuir o prémio. É-me muito mais natural espalhar referências aos meus blogs de eleição nos diferentes textos que vou escrevendo.
Um abraço

Sem comentários: